Qual será o futuro de Alex Shelley?


Fontes junto de Alex Shelley reportam que ele realmente recebeu uma proposta por parte da WWE mas que as notícias que afirmam que terá assinado com a WWE ou que já tenha um acordo, são prematuros. As mesmas fontes afirmam que o facto de Shelley ter deixado o seu contrato com a TNA expirar nada teve a ver com a WWE.


O plano original que Shelley tinha em mente ao sair da TNA era de ir trabalhar para a New Japan Pro Wrestling ou talvez para a Dragon Gate USA. A WWE recentemente demonstrou interesse nele e Shelley não estaria à espera disso quando o seu contrato com a TNA expirou.
Shelley tinha trabalhado algumas vezes com a New Japan Pro Wrestling e estaria perto de assinar um contrato com a companhia japonesa, quando a WWE o contactou.





0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+