Vengeance é o segundo pior PPV da história da WWE


O Vengeance, PPV que a WWE emitiu a 23 de Outubro, teve um número de vendas verdadeiramente desastroso: 130 mil no total.

A nível interno (EUA) este é mesmo o segundo pior PPV da história da companhia, já que apenas 70 mil licenças foram vendidas, um número apenas batido pelo infame «December to Dismember» da ECW (vendeu 55 mil) e que não se via, com essa excepção, desde a década de 80, no início do mercado de PPV.

O main-event do Vengeance foi um Last Man Standing entre John Cena e Alberto Del Rio. Outros combates cabeças de cartaz foram o Mark Henry vs Big Show e o Awesome Truth vs Triple H e CM Punk.


0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+