**Spoilers** Impact

Aqui ficam os spoilers do Impact da próxima quinta-feira:

*The Pope e Devon venceram Mexican America e Ink Inc para se tornarem os novos nº 1 contenders aos títulos de equipas.

*Sting regressa e confronta Bobby Roode. Aparecem depois AJ Styles e Jeff Hardy. Sting anuncia Styles vs Hardy vs Roode num combate sem o título em jogo para mais logo.

*Promo de Austin Aries sobre a X Division. Diz que precisa de mais competição. Aparece Kid Kash, Aries oferece-lhe uma oportunidade pelo título. Quando vão apertar as mãos, começam a lutar.

*Mickie James venceu ODB numa Street Fight

*Robbie E venceu Rob Van Dam com o TV Title em jogo. Eric Young e Daniels interferiram. Daniels custou o combate a Rob Van Dam

*Segmento de bastidores com as Knockouts a lavarem carros em bikini. Começam a lutar e aparece Gail Kim a atirar-lhes com água.

*Bobby Roode venceu AJ Styles e Jeff Hardy. Fez o pin em Hardy após interferência de Jeff Jarrett. Aparece Sting e marca um Hardy vs Jarret para o Final Resolution, num Cage Match onde o vencedor tem de sair da jaula. Se Jarrett vencer, Hardy sai da TNA. Se Hardy vencer ganha uma oportunidade pelo título mundial. Karen Jarrett não poderá estar junto ao ringue durante o combate.


0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+