Kelly Kelly aprendeu a fazer striptease com...Vince McMahon


Kelly Kelly é, ainda hoje, a mais jovem lutadora de sempre a aparecer num show da WWE. A Diva estreou-se a 13 de Junho de 2006 e, numa entrevista à revista Maxim (Kelly aparece na capa), contou pormenores da sua estreia.

Recorde-se que Kelly começou por ser uma rapariga exibicionista que aparecia na ECW para, simplesmente, fazer shows de striptease. Ora, a Diva explica que foi Vince McMahon que lhe ensinou como deveria agir.

«Só estava a treinar há dois meses quando me disseram que ia começar a aparecer na TV, como exibicionista! Quando o Vince McMahon me explicou como se fazia, fiquei em choque, mas claro, faria tudo para entrar. Foi uma das situações em que fiquei mais ansiosa na vida», reconheceu.


Recorda a estreia (quente) de Kelly Kelly:


Fonte: Wrestling Attitude

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+