Juan Casanova reage à sua suspensão + Novas Promos da Taça Tarzan Taborda (**Actualizado**)

Juan Casanova reage à sua suspensão:

"Não obstante as diversas tentativas por parte do Juan Casanova, em devido tempo, em chegar a acordo com a Associação Portuguesa de Wrestling e o seu presidente, para várias presenças em espectáculos organizados pela mesma e em condições favoráveis para ambas as partes, a "APW" decidiu unilateralmente, e sem aviso prévio, "suspender" as negociações com o atleta e anunciar que o actual Campeão Nacional estaria "suspenso indefintivamente" e o seu título seria declarado "vago".

Esta "decisão" por parte da APW entristece Juan Casanova, que sempre se sacrificou de forma a poder estar e a contribuir activamente nos eventos para os quais foi convocado, e ao mesmo tempo agradece o apoio dos seus fãs e não fãs que saem defraudados por esta tomada de posição por parte da APW.

No entanto Juan Casanova não vai ficar de fora dos ringues em Portugal e noutros países, porque embarca de alma e coração na Tour Mundial da Liga que o viu ser coroado Campeão Nacional, que lhe deu grandes oportunidades e que o tornou conhecido dos fãs do Wrestling que também é visto em Portugal e noutros países.

Por isso em Agosto, quando pensarem em Juan Casanova, pensarão automaticamente em WSW - World Stars of Wrestling e pensarão em grandes combates, vitórias e mais títulos.

Para quê um título nacional quando se pode chegar a um Título Europeu e mesmo a um Título Mundial que é defendido em vários países ? Naõ percam a Tour Mundial da WSW e não percam a continuação da viagem de Juan Casanova pelos ringues mundiais, pelos grandes palcos e eventos como só a WSW pode dar.

Uma menção última ao lutador que ficar com o título nacional : Azul é cor de inveja mas o Vermelho e Amarelo são cores de uma grande Nação : Por Espanha Sempre ! Espanha Espanha Espanha !" Gracias


"O Fantástico" David Francisco reage à sua presença da Taça Tarzan Taborda:




Pappa G responde a Red Eagle:

10 comentários: Leave Your Comments

  1. acreditem ou nao eu curto este chico , o gajo sabe cortar uma promo para os padroes de portugal , vesse o red eagle e mais uns quantos no mic parece que estao a ler a lista das compras ...

    quanto a cena do juan casanova , ja chateia , ja parece spammar o site , voçes sao pagos para dar hype a esta stroriline de 5º ?

    ResponderEliminar
  2. Que anedota de promo,carisma forçado e tem voz de bimbo.

    ResponderEliminar
  3. Promo? Ok... Devia ter sido levado em conta... que em promos gravadas... pode-se repetir o que corre "menos bem"... para não dizer "terrivel".

    Enfim...

    ResponderEliminar
  4. Engraçado, vêm para aqui dizer mal e nem pintelhos têm para comentar com um nome.

    ENFIM digo eu criançada :D

    ResponderEliminar
  5. Bla bla bla, sou anónimo e rulo bué, trollar os outros é q é. :D

    ResponderEliminar
  6. ^^Lol, vocês são mesmo engraçados, vá lá, razoávelzinhos Gostava mesmo de saber quem vocês são para estar a julgar uma promo destas. Na minha humilde opinião, tá excelente, tendo em conta que promos em português não é propriamente fácil, é preciso ter aquele jeito. O David, pode não ser perfeito, mas é Fantástico xD

    ResponderEliminar
  7. David, a promo até está boa, mas o background estraga tudo.

    ResponderEliminar
  8. é isso mesmo tiago barbosa tamos em sintonia promo boa para o que é o nosso wrestling mas aquele background estraga tudo e ainda por cima quando vi ali ao fundo o hospital da 2º circular xD

    ResponderEliminar
  9. Gosto das promos da APW pá! Só não gosto do passaroco, o piriquito rosa :D LOL

    ResponderEliminar
  10. a cor da inveja não é azul... é verde. tipo... ok.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+