Possíveis nomes para o WWE Hall Fame 2011


A WWE tem pressionado Ultimate Warrior para que este seja o principal nome no Hall of Fame do próximo ano.

Outros nomes apontados são The Fabolous Freebird e Arn Anderson, mas nenhum destes dois nomes, está previsto que seja o principal nome do corredor da fama da WWE.

Fonte
: Gerweck

8 comentários: Leave Your Comments

  1. lindo lindo era o golberg entrar este ano. ooooh sweet dreams that I have

    ResponderEliminar
  2. ainda mais depois de tanto criticar a wwe....dream on.

    ResponderEliminar
  3. Lol o goldberg?! o gajo nunca foi grande profissional, além de não ser nada de especial. Foi ele que ficou inconsciente por bater com a cabeça num dos postes do ringue em vez de ir com o ombro, mas mais importante foi ele que arruinou a carreira do Bret Hart com aquele pontapé... acidentes acontecem sim, mas um profissional digno de hall of fame não comete estes erros

    ResponderEliminar
  4. E o SCSA já partiu o pescoço de um lutador antes de ingressar na WWF/WWE. Todos cometem erros... O próprio SCSA sofreu depois, quando o Owen Hart falhou no Tombstone Piledriver, o qual o Austin não queria que o falecido Owen aplicasse,acho eu devido à experiência anterior, não me lembro bem mas o golpe foi o mesmo (procura no Youtube). Nesse teu pensamento o irmão falecido de Bret não teria lugar no Hall OF Fame e nem o Austin... Até as lendas cometem erros... E claro que se a WWE for escolher ou ter ele entre os nomes cotados para a cerimônia desse ano, não vai se prender à esse erro.

    ResponderEliminar
  5. eu sei do que falas, lembro-me desse piledriver sim, o Stone Cold bateu mesmo com a cabeça. Se o goldberg não for cpara o HOF, eu sei que não vai ser de certeza por isso, aquilo foi uma opinião pessoal... para mim o Goldberg não fez nada de grandioso na sua carreira que me impressionasse como o Austin fez. O Austin cometeu erros, mas já reparaste bem na carreira dele? Nada comparavel à do Goldberg... era mais aqui que queria chegar, não disse aquilo da melhor forma, apenas me cingi ao erro do homem ya. A aminha ultima frase no comentario anterior está a mais, concordo, mas continuo a não achar o goldberg digno de hall of fame

    ResponderEliminar
  6. Ok, mas em nenhum momento quis comparar as carreiras de SCSA e Goldberg. Até porque a carreira do primeiro é grandiosa... Só que é inegável também, o impacto da personagem de Goldberg na indústria à época. Uma streak de mais de 100 vitórias consecutivas é um grande acontecimento. Mas seguindo sua linha de pensamento, sim há vários outros nomes acima do de Goldberg que merecem serem indicados ao Hall of Fame.

    ResponderEliminar
  7. Sim,o Luis Salvador por exemplo...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+