WWE Smackdown vs Raw 2011 - Primeiras notícias, imagens e vídeos

Como já é hábito, a série de jogos da THQ, WWE Smackdown vs Raw vai ter mais um que está programado para sair em finais deste ano. A NWO trás as notícias, imagens e vídeos mais frescos para que os fãs do jogo vejam uma pequena previsão daquilo que poderá ser o jogo.

Primeiras notícias:

- A data de lançamento, segundo Cody Ledesma da THQ, será dia 26 de Outubro de 2010.
- Smackdown vs Raw 2011 terá um dos maiores rosters da histórias deste jogo, pois irá ter mais do que 70 estrelas, inclusive as divas.
- O destaque é mais para o "TLC Match", mas o tema mesmo deste ano, será em relação a um novo sistema dinâmico e físico que torna as pancadas com objectos mais reais (usando por exemplo, uma marreta, os degraus de aço, entre outras coisas).
- Os objectos serão mais reais assim como os lutadores e as divas... as mesas irão partir-se de formas diferentes (de forma completa ou não) e quando partirem, os cacos das mesas ficaram por lá durante um limite de tempo até desaparecerem, em ordem para preservar memória. Haverá um infinito monte de mesas durante um combate, mas só pode haver um máximo de quatro mesas ao mesmo tempo durante um combate.
- Quanto às escadas, elas poderão dobrar ou partir dependendo do impacto. Iremos poder meter a posição da escada para aplicar diferentes manobras, desde usando-a para correr e aplicar um "Dropkick" até aplicar um "Suplex" através da escada... não só isso mas também poderemos contra-atacar manobras a meio do ar.
- Finalmente em relação às cadeiras, a novidade deste ano será o atirar desse objecto numa longa distância... não só isso, mas também terá muitas novas manobras para aplicar com esse objecto e mais.
- As plataformas para este jogo serão: PS3, XBox 360, Nintendo WII, PS2 e PSP.
- Roster até agora confirmado: Chris Jericho, Randy Orton, Undertaker e The Miz.
- Capa do jogo ainda não foi confirmada

Primeiras imagens:















Primeiro vídeo:

Aqui fica o primeiro vídeo, onde Cody Ledesma da THQ mostra um exclusivo demo do WWE Smackdown vs Raw 2011:



Fonte: Gamespot.com

10 comentários: Leave Your Comments

  1. já estou farto, é sempre a mesma merda, diziam que iam substituir o coiso de escolher o gajo a quem atakar durante o jogo, em vez de por manual, continua a puta da mesma merda, tas em online a ir contra um gajo, vai contra o outro que esta no chão ou noutro sitio omfg, para não falar do pin de merda...

    é por essas e por outras razoes que não compro mais o svr, o svr 10 foi o ultimo para mim, o primeiro svr que comprei foi o svr 07, e foi o melhor que comprei, esse sim valeu a pena, esse sim dava piada jogar.. o 08 não comprei pk os gajos da minha liga de SVR (jogava numa liga com combates marcados e tudo, luta por titulos..) diziam que o jogo era uma valente merda, depois comprei o 09, era +/-, agora este 10, uma grande merda

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver é na E3 se falam do WWE Online para PC, supostamente estava para ser lançado dia 6 de Junho na Korea...

    ResponderEliminar
  3. Vai também sai um novo jogo o WWE ALL-STARS

    ResponderEliminar
  4. a pergunta é............ mas tem GM Mode ou não pah??

    ResponderEliminar
  5. O All-Stars é das coisas mais estupidas e parvas que já vi. Só podia vir da equipa que fez o jogo da TNA.

    ResponderEliminar
  6. O primeiro jogo que comprei foi o Smackdown vs Raw 2006 e esse viciava-me e só me apetecia estar a jogar. Eu comprei todos até ao 2010 e estes ultimos eu jogo um combate e fico farto, nao sei porque. Não sei se vou comprar o 2011 pois é sempre a mesma porcaria. De uma coisa tenho a certeza, o WWE All Stars é que eu não compro.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+