Ultimate Warrior no Hall of Fame?

Ultimate Warrior poderá ter chegado finalmente a acordo com a WWE a fim de integrar o Hall of Fame. Recorde-se que nas semanas anteriores surgiram rumores que a empresa havia convidado o polémico veterano a integrar o seu Hall of Fame. No entanto Warrior havia recusado o mesmo, não por motivos pessoais mas sim pelos valores monetários em causa.

Segundo o Wrestling Observer, existem fortes rumores de um possível entendimento, dado Warrior substituir Flair no vídeo de apresentação da RAW. Contudo a entrada deste no Hall of Fame não será ainda este ano, já que faltam apresentar apenas mais 3 membros, um dos quais Stu Hart e os outros dois, duas grandes surpresas, segundo o site.

Fonte: PwMania.com

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Duas grandes surpresas melhor do que o Ultimate??? Só se for o JBL lol

    ResponderEliminar
  2. Exagera-se com a homenagem do Hall of Fame. Tem piada os tipos que orgulhosamente recusam, como se interessa-se a alguém, e também negociarem a homenagem.

    ResponderEliminar
  3. Considero o HOF um acontecimento importante...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+